terça-feira, agosto 24, 2010

Mais um grande passo rumo a RDS do Aventureiro

Apresentado na Assembléia Legislativa no dia 18 de agosto de 2010, o Projeto de Lei Nº 3250/2010 que “DISPÕE SOBRE A REDUÇÃO DO LIMITE DA RESERVA BIOLÓGICA DA PRAIA DO SUL, RE-CATEGORIZAÇÃO DO PARQUE ESTADUAL MARINHO DO AVENTUREIRO PARA CRIAÇÃO DA RESERVA DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL DO AVENTUREIRO, NA ILHA GRANDE, MUNICÍPIO DE ANGRA DOS REIS, E DÁ OUTRAS PROVIDENCIAS.

O PL, elaborado pelo GT do Aventureiro, foi apresentado pelo Deputado Carlos Minc.

Clique aqui para baixar o PL.

sexta-feira, agosto 13, 2010

Convite da Secretaria de Estado do Ambiente

Prezados e prezadas,

A Secretaria de Estado do Ambiente (SEA) e o Instituto Estadual do Ambiente (INEA) têm o prazer de convidá-los a participar de reunião que contará também com a presença da Procuradoria Geral do Estado (PGE/RJ), da Secretaria do Patrimônio da União (SPU/Órgão Central) e da Superintendência do Patrimônio da União do Estado do Rio de Janeiro (SPU/RJ), sobre a proposta de criação de uma Reserva de Desenvolvimento Sustentável no Aventureiro (Ilha Grande, Angra dos Reis / RJ). Todos os moradores do Aventureiro estão convidados.

Data: 31 de agosto de 2010

Hora: 13:00 hs

Local: Auditório do CEA - Centro de Estudos Ambientais da Prefeitura de Angra dos Reis - Av. Jair Carneiro Toscano de Brito, s/n. Praia da Chácara, Angra dos Reis - pontos de referência: em frente ao Hotel Acrópolis, ao lado da Rodoviária.

Para maiores informações, via e-mail ou pelo telefone (21) 2334-5908 (Julieta)